80% dos contaminados por coronavírus na Paraíba já se recuperaram da doença

O secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, informou ao ClickPB, nesta quinta-feira (19), que 80% das pessoas que foram contaminadas por coronavírus na Paraíba já se recuperaram da doença.

No último boletim da Secretária de Estado da Saúde (SES-PB), divulgado ontem, trouxe que 140.355 já haviam sido contaminados e 112.642 já se recuperaram “depois da primeira infecção pela covid-19”. Com esses números, aponta que 80% das pessoas contaminadas já se recuperaram de uma primeira infecção ou da doença.

Nas 24 horas passadas, a Paraíba registrou 579 novos casos de Covid-19 e 07 óbitos confirmados desde a última atualização, 04 deles. Ao todo, 3.223 pessoas, infelizmente, faleceram após não resistir. Até o momento, 442.917 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *