Adriano Galdino vê com naturalidade reeleição de João Azevêdo; ‘ele não tem oposição’

Adriano Galdino vê com naturalidade reeleição de João Azevêdo; ‘ele não tem oposição’

Paraíba Política
Joaquim
31 de dezembro de 2020
69

O Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino afirmou nesta quinta-feira (31) que vê com naturalidade a reeleição do governador João Azevêdo em 2022.  “Além da boa administração que vem fazendo,  a oposição não tem um nome de peso para apresentar”, disse o deputado  durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ao fazer o uma avaliação do resultado das eleições deste ano, Adriano Galdino destacou que o seu  agrupamento político saiu bastante fortalecimento, pois passou de 15 para 28 prefeitos, “ e agora estamos presentes em todas a regiões do Estado”, comemorou.

Ainda durante a entrevista, Adriano Galdino falou sobre a situação política do governador João Azevêdo, que segundo ele também cresceu nesse último pleito eleitoral. “O governador representa hoje cerca de 70% da força política do nosso Estado”, avaliou.

 

 

 

Paraíba.com.br

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.