Alemanha registra mais 151 mortes e 17.214 infecções pela Covid-19, nas últimas 24h

Nas últimas 24 horas, mais 151 mortes e 17.214 infecções pelo novo coronavírus foram registradas na Alemanha. O Instituto Robert Koch constatou avanços nos dados na manhã desta quarta-feira (04). O país registrou, desde o início da pandemia, 577.593 casos e 10.812 óbitos.

Na terça-feira a Alemanha somou 15.352 novos casos de infecção pelo SARS-CoV-2 e, em termos de mortes, havia a lamentar um total de 10.661 vítimas mortais, um aumento de 131 face ao dia anterior.

A Sociedade Alemã de Hospitais solicitou um novo pacote de resgate financeiro ao governo federa para fazer frente ao aumento da demanda de pacientes nos cuidados intensivos e melhorar a resposta dos cuidados de saúde.

GeraldGass disse não ver por enquanto a necessidade de construir hospitais de emergência, acreditando existirem infraestruturas suficientes. As declarações foram dadas ao jornal ‘PassauerNeuePresse’,

O novo aeroporto internacional de Berlim, inaugurado no sábado passado, pode ser a origem de um surto do novo coronavírus. Uma das pessoas que participou da cerimônia de inauguração teria sido diagnosticada com Covid-19.

 

 

 

Terra

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *