Assembleia lamenta morte da ex-deputada Socorro Marques

Assembleia lamenta morte da ex-deputada Socorro Marques

Destaque Paraíba Política
Joaquim
11 de outubro de 2020
81

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores do Poder Legislativo Paraibano, vem a público lamentar o falecimento da ex-deputada e ex-prefeita de Vista Serrana, Socorro Marques, ocorrido neste domingo (11), no hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa,
Segundo um dos filhos, a ex-deputada estava hospitalizada em decorrência de uma infecção causada por extração dentária.

Socorro Marques foi prefeita do município de Vista Serrana, na região de Patos, por dois mandatos e foi deputada estadual, também por dois mandatos. Ela era economista, contadora e servidora pública estadual aposentada. Era viúva do agente fiscal do estado Enéas Dantas Filho, com quem teve nove filhos: Enermarques (in memoriam), Enetônio, Maria Montessori, Magda, Mozart, Vavá Marques, Minerva e Monaci Marques (também ex-deputado).
O sepultamento da ex-deputada será realizado na cidade de Vista Serrana, nesta segunda-feira (12).

O presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, expressou solidariedade à família de Dona Dina e a todos os que lhe acompanharam ao longo da vida.
“É uma grande perda para a Paraíba e Vista Serrana. Nossos sinceros sentimentos à família, aos amigos e as pessoas próximas. Que Deus console o coração de todos neste momento de dor”, declarou o presidente da ALPB.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.