Bando invade supermercado, faz reféns e atira contra a polícia

Policial
Joaquim
8 de setembro de 2020
57

A ação começou por volta das 01h desta terça-feira (08). De acordo com a polícia, quatro homens invadiram um supermercado no Bairro das Indústrias, fizeram os seguranças reféns e atiraram contra agentes da polícia que atenderam a ocorrência.

Os homens estavam armados e tinham equipamentos para arrombar o cofre, como picareta, marreta e outros, mas não dispunham de explosivos. A polícia apontou que houve amadorismo na ação, tanto pela demora quanto pelo modus operandi.

Ao chegar ao local, por meio das câmeras foi possível localizar os quatro suspeitos. Um deles conseguiu fugir, outro disparou contra a guarnição. Dois se esconderam entre o telhado e o gesso do supermercado na tentativa de fugir, mas se viram cercados pela polícia.

O fugitivo adentrou por uma região de mata e a polícia destacou que a busca vai continuar em outro momento, pois se fazia necessário encaminhar os detidos e o material apreendido para a delegacia.

 

 

Paraíba.com.br

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.