Carro de presidente da Câmara de Diamante é incendiado

O carro do presidente da Câmara de Diamante, Adriano Santos Bernadino, mais conhecido como Mancha, foi incendiado durante a madrugada desta quarta-feira (23) na rua Abílio Sevelo. O fato ocorreu por volta da 01h30 e foi registrado poi câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver que o fogo foi causado criminosamente. Um suspeito chega de moto ao local onde o veículo está estacionado, e desce da motocielta, em seguida, usa algo inflamável para atear o fogo, depois vai embora.

Em poucos minutos o automóvel se incendeia em grandes proporções. Diante do caso, o proprietário acionou o Corpo de Bombeiros de Itaporanga, que conseguiu controlar as chamas, antes que se alastrassem pra residências.

O carro, que conforme informações não tem seguro, ficou todo destruído.

A Polícia Militar foi ao local, realizou diligências, mas não encontrou o autor do crime.

 

 

 

Diamante Online

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *