Cinco internos fogem do Lar do Garoto

A fuga de cinco internos do Centro Educacional Lar do Garoto, em Lagoa Seca, região de Campina Grande, aconteceu na tarde desta terça-feira (29). Três deles foram recapturados ainda na tarde de terça e as buscas pelos outros dois continuam.

De acordo com o Coronel Franscismar Vieira, do 10º Batalhão de Polícia Militar, eles fugiram pela parte de trás da unidade, área que normalmente os internos não têm acesso. Os adolescentes escalaram o muro tirando o arame farpado e pulando para fora da unidade. A PM iniciou rondas durante a tarde e conseguiu recapturar dois adolescentes, próximo ao limite do município e o terceiro já na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça.

Moradores do bairro São José, em Lagoa Seca, informaram a fuga dos adolescentes e chegaram a relatar que um dos adolescentes estava armado com um facão, mas não há informações se este foi um dos que já foram recapturados.

 

Marília Domingues/Diego Almeida

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *