Com alta de internações, governador anuncia abertura de 36 leitos de UTI contra a Covid-19 em quatro hospitais na Paraíba

O governador João Azevêdo anunciou a ampliação do números de leitos de UTI para tratamento contra a Covid-19 na Paraíba. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (30).

Serão mais 36 leitos abertos nos próximos dias, segundo apurou o ClickPB. As vagas estarão disponibilizadas no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita; no Hospital Regional de Patos; no Clementino Fraga, em João Pessoa; e no Hospital de Clínicas, em Campina Grande.

João Azevêdo considera que essa é a forma de “garantir que a Paraíba continue sem colapso na rede pública” na pandemia do novo coronavírus.

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *