Convenção homologa candidaturas de Talita Lopes e André Lacerda à Prefeitura de Boa Ventura

Na cidade de Boa Ventura-PB, a chapa majoritária composta pela ex-secretária municipal de Saúde, Talita Lopes (Republicanos), e pelo atual vereador André Lacerda (PSD) foi confirmada para disputar à Prefeitura nas eleições deste ano, tendo o apoio do grupo de situação, liderado pela prefeita Leonice Lopes (Republicanos).

“Talita foi escolhida pela sua capacidade técnica e de diálogo, por ser uma mulher honesta e que tem desejo de trabalhar ainda mais pelo nosso município”, disse Leonice.

A homologação aconteceu durante a convenção municipal dos dois partidos, que ocorreu nesse domingo (13), na Câmara de Vereadores local e foi transmitida ao vivo pelas mídias sociais das legendas.

“Estou muito feliz com este momento que estamos vivendo. Eu e minha família temos história de luta e trabalho por Boa Ventura. E a gestão da prefeita Leonice é uma expiração, é um modelo de como administrar com sucesso e temos que continuar o progresso de Boa Ventura, o trabalho não pode parar”, frisou Talita.

“Estamos à disposição para continuar o desenvolvimento. Vivemos tempos de progresso e sou grato a todos e fico alegria por me darem a oportunidade de contribuir com nossa terra”, destacou André.

Ainda na mesma noite, também foram homologadas 12 candidaturas ao Poder Legislativo pelo Republicanos.

O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, participou presencialmente do evento.

“O governo da prefeita Leonice é admirável, tem obras por todos os lado e tenho satisfação de saber que estou contribuindo com esta gestão de sucesso. E, agora, renova a esperança de continuar o trabalho com Talita e André”, pontuou Hugo.

O local da convenção não foi aberto ao público por causa das medidas de combate ao novo coronavírus.

 

Fonte Papo Político
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *