Divaldo Dantas é reeleito, em Itaporanga

O atual prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas (DEM) foi reeleito e ficará na administração do município por mais quatro anos. Divaldo obteve 6.052 votos, o que representa 54, 04% do eleitorado do município.

Na segunda colocação ficou Naura de Berguinho (PDT)  com 4.285 votos, representando 33,30%, enquanto Paulinho de Zie, do Cidadania obteve 2.072 votos, representando 16,10%, Nenen da Adailton do PSOL ficou em quarto lugar com 396 votos, representando 3,08% do eleitorado e Nozilda Barreira do PRTB obteve 0,78% com 61 votos.

“Nós fizemos fomos o primeiro prefeito que conseguiu se reeleger em Itaporanga e entramos para a história do município. O trabalho segue”, pontuou Divaldo Dantas.

 

 

 

 

 

 

 

Vale do Piancó Notícias

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *