Dois jovens com mandados de prisão em abertos em Piancó são presos em Patos

Destaque Policial Vale
Joaquim
1 de setembro de 2020
45

Dois jovens, de 18 e 21 anos, ambos com mandado de prisão em abertos, expedidos pela 2ª Vara Mista de Piancó, foram presos pelas guarnições de rádio patrulhamento do 3º BPM e da PCPB, na tarde desta segunda-feira (31), em Patos. Os dois são suspeitos de terem praticado um homicídio no último dia 27 de agosto.

As prisões ocorreram a partir de informações da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e da Delegacia de Homicídios de Patos. Os dois foram localizados no bairro Vista da Serra, e o segundo no bairro Monte Castelo, em Patos.

Com os dois suspeitos foram apreendidos uma balança de precisão, dois pedaços de substância esverdeada similar a maconha, um vaso de planta grande com um vegetal análogo a maconha, além da quantia de R$ 200,00, dois rolos de plásticos filmes de duas faces, provavelmente utilizado para embalar drogas e dois celulares.

Os dois suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à presença da autoridade judiciária competente para realização dos procedimentos necessários.

 

Vale do Piancó Notícias

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.