Dois jovens com mandados de prisão em abertos em Piancó são presos em Patos

Dois jovens, de 18 e 21 anos, ambos com mandado de prisão em abertos, expedidos pela 2ª Vara Mista de Piancó, foram presos pelas guarnições de rádio patrulhamento do 3º BPM e da PCPB, na tarde desta segunda-feira (31), em Patos. Os dois são suspeitos de terem praticado um homicídio no último dia 27 de agosto.

As prisões ocorreram a partir de informações da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e da Delegacia de Homicídios de Patos. Os dois foram localizados no bairro Vista da Serra, e o segundo no bairro Monte Castelo, em Patos.

Com os dois suspeitos foram apreendidos uma balança de precisão, dois pedaços de substância esverdeada similar a maconha, um vaso de planta grande com um vegetal análogo a maconha, além da quantia de R$ 200,00, dois rolos de plásticos filmes de duas faces, provavelmente utilizado para embalar drogas e dois celulares.

Os dois suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à presença da autoridade judiciária competente para realização dos procedimentos necessários.

 

Vale do Piancó Notícias

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *