Edital do concurso para Prefeitura de João Pessoa com 601 vagas deverá ser divulgado até dezembro

Edital do concurso para Prefeitura de João Pessoa com 601 vagas deverá ser divulgado até dezembro

Concurso Destaque Paraíba
Joaquim
31 de outubro de 2020
65

O edital do concurso para Prefeitura de João Pessoa com 601 vagas deverá ser divulgado até dezembro de 2020. A informação foi dada no mês de agosto, após o assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público da Paraíba e a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

O ClickPB entrou em contato com o Secretário de Administração, Lauro Montenegro, mas ele informou que não pode dar informações, já que o prefeito Luciano Cartaxo irá realizar uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (02). Ainda segundo o secretário, já existe data para divulgação do edital.

De acordo com a TAC, o município se comprometeu a efetuar as nomeações dos aprovados neste primeiro concurso até 31 de março de 2021.

A Prefeitura de João Pessoa anunciou no Semanário desta quinta-feira (29), a AOCP como banca organizadora do certame.

Há provisão de, pelo menos, 601 vagas através de concurso para os cargos de engenheiro, arquiteto, assistente administrativo, sanitarista, médico, farmacêutico, assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico em laboratório, técnico em radiologia, técnico em imobilização ortopédica e condutor de ambulância.

Até 28 de fevereiro de 2021, deve acontecer o concurso público e a respectiva homologação pelo prefeito, com a convocação e nomeação dos aprovados dentro do número de vagas, até 31 de março de 2021.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.