Eleições 2020: segunda chapa majoritária é definida em Diamante

O pré-candidato a prefeito da cidade de Diamante-PB Hermes Filho (Podemos) anunciou na tarde desta segunda-feira (14) a adesão e a pré-candidatura do médico George Abílio (Patriota) como vice na chapa. A divulgação aconteceu durante a convenção partidária.

George havia posto o nome como pré-candidato a prefeito, mas, após encontro com Hermes, aderiu e resolveu marchar junto com ele.

Com o anúncio, o município tem agora tem duas chapas para concorrer à prefeitura, ambas pela oposição. A primeira foi anunciada pela pré-candidata Clarice Melo (Cidadania) semana passada. Ela uniu-se ao empresário Arliston Jerônimo (PT) para concorrer ao pleito. A homologação dos nomes acontecerá na convenção, que será realizada hoje, às 16h na boate O Dezão.

A atual gestora, Carmelita Mangueira (Republicanos), ainda não se pronunciou oficialmente sobre nomes da coligação. Especula-se que o vereador Edivan Bezerra possa compor a chapa como vice, mas nada foi definido e só será anunciado na convenção, na próxima quarta-feira (16).

Com os acontecimentos políticos, Diamante poderá ter três candidaturas majoritárias para disputar o cargo máximo do município em novembro.

 

Fonte Diamante Online
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *