Em Piancó, evangélicos constroem templo na zona rural

Membros da Igreja Batista de Macaé no Rio de Janeiro, Missão Confins em parceria com membros da 2ª Igreja Batista de Piancó. Construíram no sítio Pitombeiras, um templo da 2ª Igreja Batista.

O templo foi inaugurado no dia 6 de setembro e servirá para celebrações e adoração. Durante a inauguração cerca de cem pessoas receberam atendimento odontológico, exame de vista, doações de roupas e palestras.

O pastor Tarcísio Coringa demonstrou felicidade com a construção e o número de pessoas que o local poderá alcançar. “É mais uma obra de Deus e vamos continuar trabalhando para trazer mais pessoas”. Finalizou o Tarcísio.

A construção é a primeira no segmento evangélico e a localidade bastante habitada, conta agora com dois templos, entre eles um católico.

 

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *