Empresário é preso acusado de vários casos de violência doméstica

Policiais civis do Deam Norte, com o apoio do serviço de inteligência do CIISDS, prendeu nesta sábado um empresário de 32 anos acusado de praticar vários casos de violência doméstica. A prisão ocorreu no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, quando o acusado tentava escapar da polícia.

Segundo a polícia, ele arrombou a grade do imóvel, conseguiu pular o muro de várias residências no local e só foi capturado três quarteirões depois.

Histórico

No início de agosto, a ex-companheira do acusado esteve na delegacia para fazer um boletim de ocorrência onde relatou que vivia sendo perseguida, monitorada por ele. Na oportunidade, a mulher requereu uma medida protetiva e foi atendida pela Justiça.

A polícia apurou que o acusado não aceita o fim do relacionamento e vivia perseguindo a vítima, em casa e no trabalho dela.

Ao tomar conhecimento da medida judicial, ele não se intimidou e chegou a colocar na porta principal do apartamento da vítima um bilhete e um objeto com um formato de um pênis, com o objetivo de constrangê-la. De acordo com a denúncia, ele ainda chegou a difamar a mulher nas redes sociais, além de insistir em ter contato com a ex-companheira, apesar de haver uma medida protetiva.

Com isso, a vítima compareceu novamente na Deam Norte e representou criminalmente o acusado, por se sentir ameaçada, temendo por sua vida e de seus familiares.

A polícia apurou, ainda, que o empresário ameaçou também o irmão da vítima e ainda colocou e acionou a colocar um explosivo em cima do carro do rapaz. Essa ocorrência teria ocorrido no bairro de Manaíra, próximo a um shopping center, localizado na orla marítima da cidade.

Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça, descumprimento de medida protetiva e resistência a prisão. O empresário atua no ramo de revestimento de cerâmica.

 Gustavo Chaves

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *