Ex-presidiário é morto com mais de 15 tiros

Um ex-presidiário foi assassinado na noite desta quinta-feira (15) enquanto dormia em uma rede na sua residência que fica na Rua das Seriguelas, no bairro de Monsenhor Magno, mais conhecido popularmente de “Muçumago”, próximo ao Valentina Figueiredo, na zona sul da Capital. Ele teria sido atingido com mais de 15 tiros.

Segundo a polícia, o ex-apenado, identificado como sendo A.F.N., de 43 anos, chegou a cumprir 14 anos de cadeia em condenações por tráfico de drogas, roubos e assaltos. O delegado Paulo Josafá, plantonista da Delegacia de Homicídios, comentou que o crime apresenta características de que foi uma execução.

Ele disse que a vítima pode ter sido morta por vingança ou acerto de contas por ter se envolvido, no passado, em casos de tráfico e outros delitos. Os disparos atingiram o homem nos braços, tórax e nas costas.

 

Paulo de Pádua/Washington Luís

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *