Governo da Paraíba aciona Procuradoria Geral do Estado e diz que é vítima de fake news sobre operação Calvário

Destaque Paraíba
Joaquim
27 de outubro de 2020
36

O Governo da Paraíba enviou nota ao ClickPB na qual diz ser vítima de fake news sobre a nova fase da Operação Calvário que foi deflagrada nesta terça-feira (27). Na nota, o Governo garante que João Azevêdo não foi alvo da operação e diz que já acionou a Procuradoria Geral do Estado.

Leia na íntegra:

O Governo do Estado da Paraíba e o governador João Azevêdo estão sendo vítimas de mais fake news e mentiras, coincidentemente às vésperas da eleições municipais, com informações de buscas e apreensões na manhã desta terça-feira (27) por conta de nova fase da chamada operação Calvário.

Nem o governador e nem o Governo foram alvos hoje de manhã de qualquer operação da PF e do MPF, como informaram veículos de imprensa, alguns deles localizados na Paraíba e envolvidos nas disputas eleitorais nas principais cidades paraibanas.

Todas as providências jurídicas estão sendo tomadas pela Procuradoria Geral do Estado no sentido de restabelecer a verdade e responsabilizar os que plantaram e divulgaram mais essa fake news contra o Governo da Paraíba.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.