João Azevêdo destaca parceria com Cícero Lucena e diz que João Pessoa constrói aliança para os próximos anos

João Azevêdo destaca parceria com Cícero Lucena e diz que João Pessoa constrói aliança para os próximos anos

Destaque Paraíba Política
Joaquim
29 de novembro de 2020
81

O governador João Azevêdo (Cidadania) votou, na manhã deste domingo (29), no bairro de Manaíra, por volta das 9h30. Durante contato com a imprensa, o chefe do Executivo paraibano comentou a parceria construida com o candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

“Nós tivemos oportunidades de sentar várias vezes discutindo propostas, ações que podem ser implementadas, nessa junção de forças de uma maneira muito rápida. Nós temos várias obras pensadas, principalmente na mobilidade urbana de João Pessoa, que precisa continuar recebendo investimento, e também de políticas públicas de inclusão”, afirmou.

João Azevêdo comentou ainda que o pós-pandemia deve exigir uma força-tarefa maior entre os gestores e considerou fundamental a escolha de um candidato em que possa dialogar de forma republicana. “Espero que tenhamos hoje um dia tão tranquilo quanto tivemos no último dia quinze e que as pessoas saiam de suas casas sabendo que este é um dia que definirá quatro anos pela frente”, disse ele.

 

 

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.