João Azevêdo diz que Paraíba negocia aquisição de doses de vacina contra covid-19

João Azevêdo diz que Paraíba negocia aquisição de doses de vacina contra covid-19

Destaque Paraíba
Joaquim
7 de dezembro de 2020
37

O governador João Azevêdo, disse em entrevista na tarde desta segunda-feira (7), ao programa ‘Fala Governador’ que já foi iniciado o processo de negociação para a aquisição das doses de vacina contra a covid-19 com o Butantã e o Governo de São Paulo.

De acordo com o gestor, “essa é uma ação paralela ao plano do Ministério da Saúde, para nos anteciparmos e começarmos a vacinação o quanto antes”, disse.

Ainda segundo ele, “a Secretaria de Saúde já está autorizada a fazer a compra. A vacinação é a saída mais segura para a pandemia e para nossa economia’, reforçou em uma postagem no seu Twitter.

Confira a postagem:

Até agora, o primeiro estado a confirmar a aplicação das doses de vacina contra a Covid-19 é São Paulo. O governo, João Dória disse nesta segunda-feira (7) que o plano de vacinação com a CoronaVac começa no dia 25 de janeiro de 2021. O primeiro grupo a receber a vacina contra o coronavírus engloba profissionais de saúde, indígenas e quilombolas de todo o estado.

 

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.