“O bem vai vencer mal”, diz Dr. Chico Carvalho na convenção em Olho D’água

“O bem vai vencer mal”, diz Dr. Chico Carvalho na convenção em Olho D’água

Destaque Vale
Joaquim
1 de setembro de 2020
181

Na tarde desta segunda-feira, dia 31 de agosto, ocorreu a convenção do partido Cidadania de Olho D’água, que lançou os nomes do ex-prefeito e médico Dr. Chico Carvalho para o cargo de prefeito, e o advogado Dr. Inácio Bruno como vice-prefeito na chapa.

O evento aconteceu no Estrela Clube, com início às 16h, e foi transmitido pelo Facebook do pré-candidato a prefeito @drchicocarvalho. Contou com as presenças dos pré-candidatos a vereadores do Cidadania; Chico Furtado, Fernando, João de Zé de Chico, Edilson Henrique, Poliana, Prof. Messias, Sales Maria e Wesley Carvalho, além de outras lideranças políticas do município.

Os pré-candidatos a vereadores usaram da fala e foram enfáticos ao afirmaram que o povo de Olho D’água está abandonado pelo atual prefeito. Porém, o vereador Wesley Carvalho fez um discurso duro, onde disse que a gestão só pensa no povo de sua casa, e que a cidade vive um ‘mar’ de corrupção e inclusive na semana passada o Ministério Público acatou uma denúncia sua sobre irregularidades da desapropriação de terrenos no Loteamento Yaya Carvalho e ainda a aplicação de multa de 5 mil reais. Por fim, Wesley citou algumas grandes obras que Dr. Chico fez na área da saúde e outras que ele deixou para concluir com o dinheiro em caixa, mas o atual gestor não teve capacidade de terminar, atestando a incompetência do prefeito Dr. Genoilton (Republicanos).

O pré-candidato a vice-prefeito, o advogado Inácio Bruno, falou da importância da aliança com Dr. Chico Carvalho para resgatar a autoestima do povo de Olho D’água. Falou que vai lutar diuturnamente para que sua terra tenha dias melhores.

“A Verdade é que a gestão do prefeito é capenga, cheia de falhas e que só favorece os seus, e esquece a população. Dr. Chico fez e fará muito pelo município e com sua experiência e mesclado com minha juventude iremos ajudar nosso povo a voltar a sorrir”, afirmou Inácio Bruno.

Dr. Chico fez um discurso firme apontando inúmeros erros da atuação gestão, que instalou o medo sobre a população perseguindo quem pensa diferente do grupo. Afirmou também que na sua gestão valorizou o professor, implantou Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

“O professor tem que estar motivado para render mais, infelizmente o gestor atual tirou os professores qualificados por perseguição política e contratou alguns com menos capacidades para assumir, caindo o IDEB”, disse Dr. Chico.

Dr. Chico disse também que o grupo do prefeito não prega vitória, mas sim diz: “ele não pode ser candidato, que medo danado é esse de mim, é porque eu não tenho dinheiro, mas tenho força do povo e as bênçãos de Deus”, declarou.

Em 2020, Dr. Chico decidiu colocar o seu próprio nome à disposição do povo de Olho D’água e expressou forte desejo de voltar a administrar a cidade, que, segundo ele, está abandonada e precisando de uma gestão que faça a diferença e o município volte a sorrir.

“Olho D’água precisa resgatar a alegria e a esperança. Pois o medo e o abandono predominam no município. O povo pede um recomeço, pede melhorias urgentes”, declarou o ex-prefeito.

Por fim, Dr. Chico disse da força povo olhodaguense o bem vai vencer o mal. “O povo é livre para escolher o melhor para sua terra”.

Dr. Chico é considerado um dos maiores líderes políticos do município, haja vista que já foi prefeito por três vezes, foi vice-prefeito uma vez e apoiou outros quatro candidatos a prefeito, que também foram eleitos.

 

 

Blog do Jordan Bezerra | Política

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.