Oposição de Aguiar realiza convenção e oficializa chapa majoritária com Steniel e Paulo Cassimiro

Em convenção conjunta realizada neste sábado (5), na sede da fazenda Estância Lagamar, em Aguiar, foi oficializada a candidatura de Steniel Mendes (Democratas) e Paulo Cassimiro (PROS), respectivamente, como candidatos a prefeito e vice-prefeito para a eleição municipal que acontece em novembro.

Além do DEM e PROS que compõem a chapa majoritária, o Partido dos Trabalhadores (PT) e o PRTB também fazem parte dessa aliança que terá o nome de “Aguiar de todos nós”, totalizando a união de quatro partidos. Na oportunidade, o evento também oficializou pelo menos sete candidatos a vereador que vão disputar a eleição para ocupar uma cadeira no legislativo municipal.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a convenção partidária foi realizada seguindo todas as recomendações de segurança e prevenção contra a Covid-19, inclusive com um número reduzido de pessoas.

Durante a convenção, Steniel disse que juntamente com Paulinho pretende trabalhar diuturnamente para melhorar a qualidade de vida da população aguiarense e agradeceu a sua militância e autoridades políticas que prestigiaram o evento.

A convenção contou com a presença dos membros da comissão provisória dos partidos Democratas e PROS, pré-candidatos a vereadores pelas legendas, deputado Branco Mendes, lideranças políticas locais e partidários.

 

 

RP

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *