Podemos nega mudança no comando do partido na Paraíba; Galego do Leite segue presidente e Ana Cláudia vice

Podemos nega mudança no comando do partido na Paraíba; Galego do Leite segue presidente e Ana Cláudia vice

Paraíba Política
Joaquim
24 de novembro de 2020
70

O partido Podemos  emitiu nota nesta terça-feira (24)  assinada pela vice-presidente do partido, Ana Cláudia, e pelo próprio presidente, Galego do Leite,  que confirmou que a presidência estadual do partido continuará sob o comando do vereador de Campina Grande.

“A presidência estadual do Podemos na Paraíba é e continuará sendo exercida pelo vereador de Campina Grande Galego do Leite”, disse Ana Cláudia, em entrevista, ao estranhar informações em contrário que circularam na manhã desta terça.

Na nota, o partido agradeceu aos mais de 44 mil eleitores que votaram na candidata Ana Cláudia em Campina e confirmou que ela continuará na vice-presidência da legenda, “somando-se aos vários companheiros e companheiras que integram a Executiva Estadual e as Executivas Municipais, em preparação para os novos desafios que este novo tempo exige”, diz trecho da nota.

Veja abaixo a nota, na íntegra:

‘NOTA

Juntos Podemos Mais! É desta forma que reforçamos a convicção de continuar com o compromisso partidário de sempre trabalhar por dias melhores para os paraibanos, com o Galego do Leite na presidência estadual do partido, e Ana Cláudia na vice-presidência, somando-se aos vários companheiros e companheiras que integram a Executiva Estadual e as Executivas Municipais, em preparação para os novos desafios que este novo tempo exige.

O Podemos – 19 é um partido que está em plena ascensão e é o que mais cresce no Brasil atualmente. Em todo o país, conquistamos, nas eleições municipais de 15 de outubro, mais de 3,3 milhões de votos. Aumentamos em 230% o número de prefeitos eleitos e dobramos o número de vereadores, elegendo, no total, 1.524 parlamentares.

Na Paraíba, elegemos 5 prefeitos, uma vice-prefeita e 40 vereadores. Em Campina Grande, ampliamos a nossa bancada na Câmara Municipal, com a eleição dos vereadores Anderson Almeida e Dona Fátima, e nos tornamos a maior referência da oposição na cidade.

Aos mais de 44 mil eleitores de Campina Grande que escolheram o nome de nossa candidata Ana Cláudia nas urnas, nosso agradecimento e a certeza de que, juntos, continuaremos o trabalho de fortalecimento da legenda, de atração de novos filiados e de conquista de novos espaços.

Executiva Estadual do Podemos – 19 / Paraíba

Galego do Leite – Presidente

Ana Cláudia – Vice-presidente’

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.