Polícia cerca supermercado, resgata reféns e frustra assalto

A Polícia Militar frustrou um assalto a um supermercado, na noite dessa quarta-feira (28), e prendeu, em flagrante, dois homens e apreendeu um adolescente, ainda dentro do estabelecimento, na cidade de Santa Rita. Com a chegada da PM, cinco funcionários que eram mantidos reféns foram resgatados.

Os suspeitos, de 23, 21 e 17 anos, estavam com um revólver e um simulacro. Na ação, foi recuperado o dinheiro que eles pretendiam levar, relógios, celulares, um DVR (aparelho que grava as imagens das câmeras do supermercado) e uma moto.

O crime foi frustrado quando equipes da Força Tática do 7º Batalhão realizavam rondas no distrito de Várzea Nova e ficaram sabendo do roubo ao supermercado, que fica na rua da Alegria. Um dos suspeitos ainda tentou fugir e chegou a atirar contra os policiais, mas foi rendido.

O trio foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *