Polícia Militar apreende 18 aves silvestres e duas espingardas

Na tarde desta terça-feira (03), Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), apreenderam dezoito aves silvestres e duas armas de fogo no município de Araçagi-PB.

Durante fiscalização ambiental, a guarnição realizou a apreensão de 18 aves silvestres que se encontravam em cativeiro sem a devida autorização do órgão ambiental competente.

Em seguida, no momento em que as aves seriam soltas, a equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita saindo de uma trilha, dentro da mata, os quais empreenderam fuga imediatamente ao ver a guarnição. Desta forma, deu-se início a uma perseguição, porém, os indivíduos conseguiram fugir, deixando para trás duas espingardas.

Diante dos fatos, o armamento foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, para providências. Além disso, as dezoito aves apreendidas foram reinseridas em seus respectivos habitats.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do BPAmb

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *