Polícia Militar prende três homens durante operação

A Polícia Militar realiza desde as primeiras horas desta quarta-feira (30) a 13ª fase da Operação Alvorada, que conta com o reforço de mais de 750 policiais e 304 viaturas para prevenir assaltos a ônibus, nas paradas dos transportes coletivos, em locais de atividades físicas e outros pontos de maior movimentação de pessoas, logo cedo da manhã.

Até às 7h desta quarta-feira (30), três suspeitos foram presos na operação, em João Pessoa. Um foi preso com uma ama, no bairro do Cristo, e outros dois em cumprimento a mandados de prisão, nos bairros dos Novais e Treze e de Maio.

A Operação Alvorada volta às ruas com atividades simultâneas em 82 cidades, onde estão sendo realizadas abordagens a ônibus, barreiras em pontos estratégicos e também buscas a foragidos da justiça.

Na Região Metropolitana de João Pessoa, o reforço é 277 policiais e 109 viaturas; em Campina Grande e região, foram mobilizados 226 policiais e 90 viaturas; no Sertão, a operação conta com a atuação de 248 policiais e 105 viaturas.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *