Polícia prende em flagrante suspeito de jogar homem do quarto andar de pousada

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 21 anos que matou um colega de quarto, no começo da manhã desta terça-feira (8), dentro de uma pousada que estava sendo usada como abrigo para pessoas em situação de vulnerabilidade social, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O acusado, que dividia o cômodo com a vítima e mais dois homens, confessou o crime e disse que deu facadas no homem e o jogou do 4º andar “para não sujar o quarto”.

A prisão foi realizada pelas equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) e Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BPEMotos), que cercaram o local e conseguiram chegar ao suspeito, que estava em outro quarto da pousada. Ele alegou ameaças como motivação para o crime, mas apresentou também outras versões, o que deve ser investigado. O acusado disse que as facadas foram dadas após uma confusão e que houve luta corporal com a vítima, que ainda não teve a identidade confirmada.

O preso foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *