Polícia prende homem por posse ilegal de arma e munições

A Polícia civil, através da 1ª Delegacia Distrital de Campina Grande, prendeu em flagrante um homem que estava praticando o delito de posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu nesta quinta-feira, 03, no Sítio Estreito, Zona Rural de Campina Grande.

Com o suspeito, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 e uma espingarda calibre 28, além de munições. “O autuado foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança e responderá ao processo por posse ilegal de arma de fogo diante do Poder Judiciário local”, informou a delegada Ellen Maria.

A população pode contribuir com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante ou da denunciante será mantida em sigilo.

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *