Polícia prende suspeitos de matar jovem e deixar idoso ferido

A Polícia Militar prendeu em flagrante os dois suspeitos de matar a tiros um jovem de 21 anos, perto do mercado modelo do bairro do Varadouro, na manhã desta quarta-feira (18), em João Pessoa. Os homens, de 21 e 18 anos, foram presos com os dois revólveres usados no crime. Um idoso de 64 anos, que passava no momento dos disparos, também ficou ferido.

A dupla foi presa durante cerco realizado pelas equipes da Força Tática do 1º Batalhão e do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), por trás do terminal rodoviário, que foi o local por onde eles tentaram fugir. O crime teria como motivação a disputa pelo tráfico de drogas em bairros próximos de onde aconteceu o homicídio, conforme as informações iniciais colhidas pela PM e repassadas à Polícia Civil.

O jovem de 21 anos foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O idoso foi levado para o Trauminha de Mangabeira.

Os presos foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel. Um dos presos, o de 21 anos, já tinha em sua ficha criminal um processo pelo crime de homicídio.

 

 

 

Secom-PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *