Programa Primeira Chance oferece 30 vagas de emprego para ex-alunos da rede estadual de ensino da Paraíba

Paraíba
Joaquim
20 de outubro de 2020
35

O Programa Primeira Chance está ofertando 30 vagas para Condutor de Turismo em Espaços Culturais Locais Museus, órgãos vinculados à Secretaria de Cultura e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba.

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (20), as vagas são para egressos da Rede Estadual Técnica dos cursos de Design de Móveis/ Eventos/ Vendas e Manutenção e suporte em Informática, de educação de ensino da Paraíba, que tenha concluído o ensino médio entre 2016 e 2019, para primeira experiência profissional. Os candidatos devem ter entre 18 e 24 anos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima terça-feira (27) no endereço https://linktr.ee/programaprimeirachance. Serão selecionados 90 candidatos para o curso de formação e os que não ficarem dentro das vagas formarão cadastro de reserva. A bolsa é de R$ 1 mil para 24 horas de trabalho semanais.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.