‘Quem insistir em candidatura paraplégica não terá êxito’, diz presidente do TRE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB), José Ricardo Porto disse que os candidatos que sofrerem derrota na primeira instância não  adianta insistir com candidatura paraplégica porque não terão êxito.

José Ricardo Porto, que foi o entrevistado do Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, fez um apelo para que os candidatos não deixem para resolver suas obrigações eleitorais de última hora para evitar correria.

Ainda durante a entrevista, José Ricardo Porto garantiu que o TER está pronto para a realização do pleito eleitoral deste ano e que todas as providências já foram tomadas para que as eleições transcorram com tranqüilidade.

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *