Suspeito de atirar em policial em festa de aniversário na Capital é preso

O principal suspeito de atirar em um policial, que é de João Pessoa, mas lotado no Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, na madrugada deste domingo (23), foi preso no mesmo dia.

O crime aconteceu quando o policial chegou em uma festa de aniversário no bairro de Jaguaribe e teria atirado para cima. Após isso, ele foi atingido diversas vezes, inclusive no rosto, por diversas pessoas.

No Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, as pessoas que fizeram o socorro afirmaram que não conheciam o policial. De acordo com o boletim hospitalar, divulgado nesta segunda-feira (24), ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado, o quadro clínico é estável.

Já o suspeito foi encaminhado para a delegacia de homicídios onde está à disposição das autoridades.

 

Marília Domingues/Marcos Antônio (O Águia)

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *