Tribunal de Justiça da Paraíba conquista nível de excelência em tecnologia da informação em índice medido pelo CNJ

Tribunal de Justiça da Paraíba conquista nível de excelência em tecnologia da informação em índice medido pelo CNJ

Destaque Paraíba
Joaquim
1 de outubro de 2020
55

O Tribunal de Justiça da Paraíba conquistou nesta quarta-feira (30) o nível de excelência em tecnologia da informação com índice medido pelo Conselho Nacional de Justiça. Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o órgão saiu do último lugar em 2018, entre todos os 92 tribunais para o 9º melhor tribunal do país, 5º melhor entre os tribunais estaduais e o 1º Estadual do Nordeste.

“É com imensa alegria e orgulho que compartilhamos o resultado preliminar do iGovTIC-JUD 2020 (Índice de Governança, Gestão e Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação, medido anualmente pelo CNJ)”, comemorou o presidente do TJPB, Márcio Murilo da Cunha Ramos, destacando a obtenção da nota 91.

De acordo com ele, “o resultado é fruto de muito planejamento, gestão e dedicação de nossa DITEC, de todos os seus servidores e colaboradores, orgulhando o Tribunal de Justiça da Paraíba e nos ajudando a cumprir nossa missão institucional. Mesmo numa época de crise, provamos que inovação se faz com criatividade e muito trabalho”, explicou.

Confira o agradecimento do presidente do TJPB

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.