Trio é preso suspeito de tentar posto de combústivel

Trio é preso suspeito de tentar posto de combústivel

Policial
Joaquim
26 de outubro de 2020
39

A Polícia Militar da Paraíba impediu o arrombamento do cofre de um posto de combustíveis e desarticulou a quadrilha envolvida nesse tipo de crime, na noite desse domingo (25), no centro de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Na ação, três suspeitos de 39, 37 e 34 anos foram presos em flagrante com um carro, três chaves de fenda, três ferramentas do tipo pé-de-cabra, uma lixadeira, cinco discos de corte e uma extensão elétrica. A quadrilha era formado por integrantes de João Pessoa e Bayeux.

O posto foi cercado depois que os policiais do 7º Batalhão foram informados de que os criminosos teriam chegado, amarrado o vigia do estabelecimento e estavam tentando arrombar o cofre. Houve troca de tiros e um quarto acusado conseguiu fugir levando as armas do bando.

Os presos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e devem ser investigados por outras ações praticadas contra postos de combustíveis, na Grande João Pessoa.

 

 

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.