02 anos de saudade: Dr. Ramonilson destaca legado do Ex-prefeito Dinaldo Wanderley

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Dr. Ramonilson relembrou nesta terça-feira, 24/05, os 02 anos de falecimento do ex-prefeito Dinaldo Wanderley, que faleceu em 2020 devido a complicações da Covid-19.

O ex-juiz destacou o legado de Dinaldo, visível em importantes obras de infraestrutura e iniciativas pioneiras, como a famosa Ponte do Juá Doce que liga os bairros do São Sebastião ao Belo Horizonte, a construção de centenas de casas populares, o calçamento de várias ruas e a reforma de creches e escolas municipais.

“Hoje é dia de fazer memória de um cidadão apaixonado por Patos, nosso querido e inesquecível Dinaldo Wanderley, que construiu uma carreira exitosa no esporte, bem como no ramo empresarial. Prefeito eleito e reeleito de nossa cidade e deputado estadual, Dinaldo foi o grande idealizador do nosso São João, que hoje tem uma grande ressonância em todo o país. Em sua gestão, nosso município vivenciou avanços em todos indicadores socioeconômicos. Nossa eterna gratidão”, frisou Dr. Ramonilson.

Assessoria

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.