Prefeitura de Emas, doa aproximadamente 4 toneladas de alimentos a população

Prefeitura de Emas, doa aproximadamente 4 toneladas de alimentos a população

Destaque Vale
Joaquim
30 de abril de 2021
53

A prefeitura de Emas, através da Secretaria de Assistência Social, conseguiu aproximadamente 4 toneladas de alimentos, para distribuir com a população carente do município.

Os produtos chegaram na noite desta quinta(29) e começaram a ser entregues, a partir das primeiras horas da manhã desta sexta-feira(30).

São 3.710 quilos de produtos alimentícios, entre, macaxeira, inhame e mamão havai(papaia).

A secretária de Assistência Social de Emas,  Helena Martins Fausto Loureiro, informou que os gêneros alimentícios, foram adquiridos através do programa PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano.

Helena destacou o empenho da prefeita, Anete Loureiro e reconheceu os secretários estaduais, Rosena Meira e Tibério Limeira, além de Marcelo Melo, Gerente Executivo da SESAES(Secretaria Executiva de Segurança Alimentar  e Economia Solidária), pelo empenho e esforço em conseguir os produtos para o município

Ascom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.