Homem é morto a tiros em Patos

Um homicídio foi registrado por volta das 20h30, deste sábado(17)na Rua Elias Asfora, próximo da Maternidade Dr. Peregrino Filho, no Bairro Maternidade aqui em Patos, deixando como vítima fatal um jovem ainda não identificado.

Segundo informações, moradores da localidade ouviram disparos de arma de fogo e ao verificarem constataram um rapaz caído ao solo. O Serviço Móvel de Urgência – SAMU, foi acionado, comparecendo ao local, porém apenas contatando a morte da vítima.

Conforme os primeiros levantamentos o jovem foi atingido na cabeça e na barriga, por disparos de arma de fogo que provocaram sua morte de forma imediata.

Viaturas da Polícia Militar compareceram ao local e ainda realizaram buscas nas proximidades na tentativa de capturas os responsáveis.

 

 

Patoonline.com

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *