Jovem filho de casal de Santana dos Garrotes participa de campeonato de fisiculturismo em Brasília

 Ygor Lopes, com 26 anos de idade, filho do casal paraibano Amadeus Lopes e Sônia Jovelino, ambos de Santana dos Garrotes, região do Vale do Piancó, é mais um jovem que sonha em vencer na vida com a prática esportiva assim como os outros.

Ainda sem patrocínio, o jovem encara os obstáculos de frente e vai em busca de seus objetivos, no último 17 de julho de 2021, o jovem participou do campeonato Brasiliense (estadual) de fisiculturismo na categoria “fisiculturismo clássico” até 1.75 cm e 79 Kg.

O jovem Ygor ficou na posição top 3 e com isso garantiu sua classificação para o campeonato Brasileiro de fisiculturismo em São Paulo.

Ygor Lopes é orgulho para seus pais ,toda família e mais um talento que brilha e representará muito bem os laços palestinos.

Ary Ramalho
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *