Pular para o conteúdo
Mulher é esfaqueada no pescoço e morre a caminho do hospital

Mulher é esfaqueada no pescoço e morre a caminho do hospital

Uma mulher foi esfaqueada no pescoço no interior de sua loja que fica no centro da cidade de Santa Rita, na Praça João Pessoa, em frente ao Coreto. O crime teria ocorrido por volta das 6h deste domingo (6).

As primeiras informações apontam que a vítima teria gritado, pedindo socorro, ao flagrar um homem roubando uma televisão, de 42 polegadas, de uma floricultura, que fica no local.

Segundo amigos e familiares, o suposto criminoso desferiu duas facadas no pescoço da vítima e ainda deixou a faca encravada. Ele fugiu a pé após cometer o crime, com o eletrodoméstico debaixo do braço.

Um vizinho achou estranho o silencio na loja, bateu e chamou a mulher várias vezes, e só percebeu que ela havia sido esfaqueada, quando pulou o muro e entrou no estabelecimento comercial.

Rosilene Jacinto Maciel não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Bastante conhecida em Santa Rita, ela era empregada doméstica, viúva e morava no quarto dos fundos da floricultura.

Paraíba.com.br


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.