Pular para o conteúdo
Jovem é levado ao hospital após ser agredido com chave de fenda em Coremas

Jovem é levado ao hospital após ser agredido com chave de fenda em Coremas

Glauber Tavares Ferreira, 20 anos de idade, foi ferido com um golpe de chave de fenda na noite dessa terça-feira (15) na cidade de Coremas (PB). O fato ocorreu por volta das 22h30min na Rua da Lama.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas pela localidade, quando foi informada que a vítima estava caída no chão. Os policiais foram ao local e constataram a veracidade das informações.

Glauber foi ferido com uma perfuração na região do pescoço. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital local.

O agressor foragiu minutos depois do fato. A PM realizou rondas, mas não conseguiu localizá-lo.

 

 

Diamante Online


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.