Pular para o conteúdo
Advogados e escritórios de Bananeiras declaram apoio a Nevita Luna para desembargadora do TJPB

Advogados e escritórios de Bananeiras declaram apoio a Nevita Luna para desembargadora do TJPB

Diversos advogados, advogadas e escritórios da cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano, declararam apoio, nessa quinta-feira (15), à candidatura de Nevita Luna (número 06) à desembargadora do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), pelo Quinto Constitucional, nas eleições da OAB-PB.

Na oportunidade, os advogados confirmaram apoio á Nevita  jurista para o cargo de desembargadora e destacaram a importância desse momento para a classe e para a democratização do judiciário. Entre os escritórios estão: Douglas Lucena; Ramom Moreira; Israel Carvalho; Maryjanne Lucena; Tatiana Sena; e Guga Aragão.

Nevita agradeceu a confiança dos colegas advogados e advogadas no seu nome e ratificou o compromisso em defesa da valorização da advocacia e humanização do Judiciário.

Experiência – Nevita Franca já atuou em mais de 1.200 processos. Ela iniciou sua carreira na advocacia em 2009 em João Pessoa. Em 2013, assumiu importantes processos nas cidades de Patos-PB e Recife-PE, que marcaram sua trajetória profissional. Esse momento consolidou sua paixão pelo direito de família, área em que se especializou e atua com grande dedicação, competência e responsabilidade

Trajetória Profissional – Professora universitária, com mestrado e doutorado, incluindo duas experiências acadêmicas internacionais, na França e no Canadá, sob a orientação do professor Bjarne Melkevik, Nevita possui uma rica trajetória acadêmica e profissional.

Publicou o livro ‘Por uma erótica do direito Contradições, diálogos e perspectivas entre direito e emoção.’ É membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família. Sua experiência abrange processos de família e sucessões, com notáveis resultados em casos de indenização por danos morais por violência doméstica e estelionato afetivo.

 

 

Blog do Cristiano Teixeira


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.