Pular para o conteúdo
Ataques em Pedras de Fogo eram ordenados por líder de facção que está preso

Ataques em Pedras de Fogo eram ordenados por líder de facção que está preso

Os ataques a tiros registados nos últimos dias na cidade de Pedras de Fogo  eram ordenados por um homem líder de uma facção criminosa e que está preso. A declaração e da Polícia Civil que, na manhã desta quinta-feira (13),  realizou a Operação Dolus Malus, com o objetivo de reprimir crimes ocorridos na região.

A ação investiga um grupo suspeito de envolvimento em cinco tentativas de homicídio. O caso foi registrado no dia 26 de fevereiro e flagrado por câmeras de segurança, onde uma criança ficou no meio do tiroteio.

A operação, coordenada pelos delegados Éder Hass e Everaldo Medeiros, expediu oito mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. A Polícia Penal também participa da ação, pois as investigações apontam que um dos líderes da facção coordenava os ataques de dentro do presídio. Ele está sendo transferido para uma unidade de segurança mais rígida.

 

Portal Paraíba


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.