Pular para o conteúdo
Agência bancária é arrombada durante a madrugada

Agência bancária é arrombada durante a madrugada

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi arrombada na madrugada desta terça-feira (6), no centro do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. A invasão aconteceu por volta das 3h.

De acordo com informações preliminares, um homem entrou no banco após abrir um buraco na parede lateral, na região do banheiro, nos fundos da agência. Câmeras de segurança registraram o suspeito dentro do prédio durante a ação.

Após entrar na agência, o homem chegou a ser filmado deitado no chão. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas o suspeito já havia fugido quando os policiais chegaram.

No terreno ao lado da agência, foram encontrados materiais que teriam sido usados no arrombamento, como uma marreta e uma corda.

As informações iniciais são de que os criminosos não teriam conseguido levar dinheiro da agência. Até a última atualização, porém, não havia confirmação oficial sobre eventual furto de objetos ou equipamentos.

Por se tratar de uma instituição financeira federal, a ocorrência deverá ser investigada pela Polícia Federal.


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.