Acidente com carro e carroceiro em Patos deixa uma pessoa morta e outra ferida

Foi registrado um acidente por volta das 7 da manhã desta quinta-feira (29), na rotatória da BR-230, perto da Via Leste, em Patos. Segundo as primeiras informações, o acidente ocorreu envolvendo um carro, modelo Fiat Uno, onde vinham 4 pessoas no veículo. Infelizmente uma mulher de 91 anos, não resistiu e morreu, ela e um homem ficaram presas nas ferragens do carro, no local.

As outras pessoas estão bem, consciente, já o carroceiro foi levado para o Hospital Regional de Patos, com uma fatura no fêmur, conforme comunicou o jornalista Misael Nóbrega da Rádio Espinharas FM de Patos 97.9, no programa Notícias da Manhã.

O comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiro de Patos e região, Major Galvão, repassou as  informações preliminares, que o veículo bateu na carroça e capotou e uma mulher morreu e o carroceiro ficou ferido.

de acordo com o senhor chamado de Luiz de Cacimba de Areia vinha em direção a Patos, bem atrás do veículo. Segundo seu Luiz, o veículo fez uma ultrapassagem irregular, é isso teria ocasionado o acidente.

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *