Acidente com vítima fatal é registrado neste domingo (22)

Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde deste domingo, 22 de agosto, na cidade de Cacimba de Areia (região metropolitana de Patos).

Segundo informações repassadas por populares daquele município ao Patosonline.com, o carro seguia em via pública, quando o motorista perdeu o controle do mesmo vindo a atropelar e matar na hora, o senhor João Francisco de Souza (conhecido como Pioleiro).

O Serviço Móvel de Urgência – SAMU ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar apenas constatou o óbito da vítima.

Informações extraoficiais dão conta que o condutor do veículo foi detido após o fato.

O veículo (modelo não divulgado) de cor vermelha permaneceu no local. O fato gerou grande repercussão em Cacimba de Areia e o prefeito local, divulgou uma Nota de Pesar.

Veja:

O prefeito de Cacimba de Areia-PB, Paulo Rogério de Lira Campos, em nome de toda sua família e sua equipe administrativa, vem através desta, lamentar a morte inesperada de João Francisco de Souza (conhecido como Pioleiro), ocorrido na tarde deste domingo na cidade de Cacimba de Areia. O gestor municipal se compadece com a dor dos familiares, amigos e população em geral, que nutria amizade e carinho pelo grande cidadão que se vai prematuramente. Membro atuante da política local, ex-candidato a vereador ocupando uma primeira suplência na Câmara Municipal de Vereadores, “Pioleiro”, deixou uma grande tristeza a todos aqueles que chegaram a desfrutar da sua amizade. Ao mesmo tempo que roga a Deus que o acolha na sua imensa glória, Rogério Campos pede ai pai eterno que conforte toda a família.

 

Patosonline.com

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *