Acidente de moto deixa dois homens gravemente feridos em Santana de Mangueira

Um acidente, envolvendo uma moto, deixou o saldo de dois homens, identificados como Damião Soares de Sousa, 24 anos e Cosmo Soares, de 33, gravemente feridos, na rodovia estadual PB 306, na entrada da cidade de Santana de Mangueira.

De acordo com informações preliminares, obtidas pela reportagem do Vale do Piancó Notícias, uma das vítimas quebrou a perna e virou o membro, fazendo um S, enquanto a outra teve fratura exposta em uma das pernas e sofreu uma forte pancada na cabeça.

Os dois homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Ibiara para o hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, mas em função da gravidade dos ferimentos, serão transferidos para a cidade de Patos.

 

Vale do Piancó Notícias

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *