Acidente de moto deixa um jovem morto no Vale do Piancó

Um acidente de moto registrado na madrugada deste domingo (27), no município de Nova Olinda (PB), deixou dois jovens feridos e outro morto, em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Tavares, no Sertão da Paraíba.

De acordo com as informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, três jovens retornavam para casa em uma única moto, após participar de uma vaquejada em Nova Olinda, quando o condutor perdeu o controle e tombou o veículo, levando a a morte o jovem Afonso Ferreira da Silva, de 26 anos, morador do Sítio Mocambo, Zona Rural de Tavares (PB).

A notícia logo se espalhou e gerou comoção na cidade. Os companheiros de Afonso foram socorridos por uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

 

 

 

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *