Acidente envolvendo caminhão-pipa e carro é registrado entre Teixeira e Desterro

Na tarde desta sexta-feira, 12 de novembro, uma colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão-pipa foi registrada na PB-238, entre as cidades de Teixeira e Desterro, na Região Metropolitana de Patos.

De acordo com informações chegadas à nossa redação, o acidente aconteceu por volta das 12h30min, nas proximidades do Sítio Catolé, entre um carro, modelo Citroen C4, e um caminhão-pipa.

O carro vinha em viagem da cidade de João Pessoa, já o caminhão pertence a empresa que está realizando a reforma da rodovia, e estava aguando o asfalto. A polícia foi acionada e esteve no local fazendo o controle do trânsito.

Os envolvidos sofreram apenas escoriações leves e os danos foram só materiais.

No trecho onde ocorreu a colisão existem muitos pedregulhos soltos devido a reforma, e a falta de sinalização pode ter contribuído para o acidente.

 

 

Patosonline.com

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *