Acidente envolvendo carro de ex-prefeito deixa quatro feridos em rodovia da Paraíba

Um acidente envolvendo o ex-prefeito de Lagoa Seca, José Tadeu de Araújo, deixou quatro pessoas feridas, na noite deste domingo (20), na estrada que liga as cidades de Remígio e Areia, na Paraíba. De acordo com as primeiras informações, José Tadeu de 50 anos, teria perdido controle do veículo e capotado na rodovia.

No veículo José Tadeu estava com a esposa, a filha e uma cunhada. Os quatro ocupantes foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com a unidade de saúde, o ex-prefeito e a cunhada Josilene Barros Araújo Barbosa, de 51 anos, já receberam alta.

Jocicleide Barros Araújo Barbosa, de 48 anos, esposa de Tadeu, tem estado de saúde estável e segue em observação na área verde. Já Ana Lívia Barros de Araújo, de 19 anos, filha dele segue internada na enfermaria e o estado de saúde também é estável.

A causa do acidente ainda não foi informada.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *