Acidente grave envolvendo carro e moto deixa uma pessoa morta

Uma colisão entre um carro e uma moto, na manhã deste sábado (11), na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), no bairro de Manaíra, em João Pessoa, deixou uma pessoa morta. O impacto da batida foi tão forte que derrubou o muro de um prédio residencial da área.

De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, o acidente aconteceu já no início da manhã de hoje, nas proximidade de um shopping da área. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros, Semob-JP e Polícia Militar estiveram no local. Inicialmente, um trecho do Retão de Manaíra foi isolado e o fluxo no trânsito seguiu apenas por uma das faixas.

Foto: Clilson Jr.

A moto ficou totalmente destruída e o condutor, um homem de morreu no local após ter sido atropelado pelo carro. O veículo envolvido no acidente, que seguia pelo Retão de Manaíra, também ficou com uma parte destruída. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. O impacto entre o carro e a moto derrubou o muro de um prédio.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *