Acusados de praticar homicídios são presos durante ação da polícia

A Polícia prendeu três homens – dois deles suspeitos de participaram de homicídios no interior da Paraíba, durante o fim de semana. As prisões foram realizadas na cidade de Patos, Sertão do Estado. De acordo com a Polícia Civil, um eles portava uma pistola calibre 380 além de uma porção de maconha.

Ainda de acordo com a Polícia, foram duas incursões que culminaram nas prisões. Na primeira ação policial, dois suspeitos foram presos em flagrante durante diligências realizadas pelos policiais com base uma denúncia repassada pelo 197. Um dos detidos, inclusive, já cumpriu pena no sistema carcerário. Ele está entre os investigados pela prática de assassinatos.

Imagem reprodução – Polícia Civil da Paraíba

O terceiro homem, detido em outra diligência, foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela justiça. Ele é egresso do sistema prisional e é investigado, também, pelo crime de homicídio. A arma apreendida será encaminhada à perícia.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *